Foto: Chico Camargo/CMC
Terrazza Panorâmico

O novo Boletim Médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (31), aponta que é estável o estado de saúde do prefeito de Curitiba Rafael Greca. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Marcelino Champagnat.

Segundo o boletim, assinado pelo médico Marlon Rangel, Rafael Greca apresenta uma boa evolução em relação ao procedimento cirúrgico e os exames de controle apresentam bons resultados.

Do hospital, Rafael Greca gravou uma mensagem agradecendo o apoio recebido nos últimos dias.

Rafael Greca passou por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira (28). Ele deu entrada no hospital com suspeita de indisposição alimentar, mas exames complementares mostraram que o prefeito tinha uma hérnia umbilical estrangulada, que causou uma perfuração no intestino delgado. A cirurgia durou cerca de três horas.

Devido ao seu estado de saúde o prefeito não poderá comparecer à cerimônia de posse do governador Ratinho Junior, nesta terça-feira (01). De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Curitiba, o vice-prefeito Eduardo Pimentel irá representá-lo.