Foto: Facebook Rafael Greca

A assessoria de comunicação de Rafael Greca informou na tarde desta terça-feira (01), que o prefeito ligou, do hospital, para o governador Ratinho Junior, para parabenizá-lo pela posse. O prefeito acompanhou a cerimônia pela TV, na UTI do Hospital Marcelino Champagnat, onde está internado desde a última sexta-feira (28).

Mais cedo, no facebook, Rafael Greca publicou uma foto em que ele a primeira-dama, Margarita Sansone, estão ao lado do governador, dizendo que a Prefeitura de Curitiba será parceira da gestão Ratinho Junior e do presidente Jair Bolsonaro.

O último boletim médico, divulgado no início da tarde desta terça-feira, aponta que o prefeito está se recuperando bem e que todos os exames demonstram melhoras. Rafael Greca passou por uma cirurgia de emergência na semana passada. Ele deu entrada no hospital com suspeita de indisposição alimentar, mas exames complementares mostraram que o prefeito tinha uma hérnia umbilical estrangulada, que causou uma perfuração no intestino delgado. A cirurgia durou cerca de três horas.