Foto: Divulgação PMC

A Rua Voluntários da Pátria, no Centro, vai ter bloqueio total a partir das 08 horas desta segunda-feira (08), entre a Praça Osório e a Rua Emiliano Perneta, para obras de revitalização da via.

A rua lateral à Praça Osório, entre a Voluntários e a Travessa Jesuíno Marcondes, será bloqueada parcialmente no período das obras. Nos dois casos, apenas veículos de moradores e comerciantes locais terão acesso às ruas.

Os bloqueios terão apoio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e devem duram cerca de duas semanas, das 8h às 18h, em dias úteis. No período de obras, os veículos que acessarem a Travessa Jesuíno Marcondes não poderão virar à direita na praça e deverão seguir em frente, em direção à Rua Vicente Machado.

Esta é a primeira etapa da obra de revitalização da Voluntários da Pátria, que é a implantação de galeria de águas pluviais. As obras na Voluntários da Pátria fazem parte da segunda etapa do programa Rosto da Cidade e serão feitas no trecho de 330 metros entre a Praça Rui Barbosa e a Praça Osório.