Foto: Divulgação/PRF
Terrazza Panorâmico

Um acidente envolvendo três veículos (ônibus, van e caminhão) deixou pelo menos 14 pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (26), no km 601, da BR-376, no Contorno Sul de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), algumas vítimas são graves.

Havia um congestionamento, e o motorista do ônibus coletivo não conseguiu frear, colidindo na traseira da carreta bitrem, que, por sua vez, foi projetada contra a van. Todos os feridos estavam no ônibus, da linha Trabalhador. Entre os que sofreram ferimentos está o motorista do ônibus, que teve uma fratura exposta.

As vítimas foram encaminhadas para os hospitais do Trabalhador e Evangélico, em Curitiba. Uma equipe da PRF, que atendeu o acidente, está a caminho desses dois hospitais, para identificar as vítimas e o nível de gravidade das lesões de cada uma delas.

Um acidente envolvendo três veículos (ônibus, van e caminhão) deixou onze pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira (26), no km 601, da BR-376, no Contorno Sul de Curitiba.

A colisão traseira ocorreu na pista sentido Contorno Leste. As vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Entre os feridos está o motorista do ônibus, que sofreu uma fratura exposta.

A ocorrência ainda em atendimento pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou que algumas vítimas estão em estado grave.

Mais informações em breve.