Foto: Divulgação/PM
Terrazza Panorâmico

A Polícia Militar realizou uma operação na noite desta sexta-feira (26), em Curitiba, para prender envolvidos com o tráfico de drogas. A ação foi dividida em duas etapas, na noite de sexta-feira a operação foi no Batel, na região que concentra muitas pessoas aos finais de semana, na esquina da Comendador Araújo com a Coronel Dulcídio. Depois, a ação se estendeu ao Centro de Curitiba.

Foram cumpridos 16 mandados de prisão e de busca e apreensão, 19 pessoas foram encaminhadas à delegacia, sendo 15 adultos e quatro adolescentes apreendidos. Também foi encontrada uma quantidade de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada em pontos que concentram denúncias de tráfico de drogas, pela Central 181 Narcodenúncia e pelo Serviço Reservado da PM. A análise criminal dos últimos meses apontou que a região central teve diversos casos de crimes e delitos, incluindo um homicídio, decorrentes do narcotráfico.  Ao todo participaram da ação cerca de 80 policiais militares com viaturas e motocicletas.