Letícia Sabatella registra B.O. depois de ser hostilizada em protesto contra Dilma Roussef

Este slideshow necessita de JavaScript.

A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada durante o protesto pelo impeachment de Dilma Roussef que aconteceu neste domingo na Praça Santos Andrade, em Curitiba.

A atriz nasceu em Belo Horizonte mas cresceu em Curitiba, onde mora até hoje. Ela tem defendido a manutenção de Dilma Roussef na presidência.

A cena foi filmada por diversas pessoas, inclusive pela própria atriz. No vídeo, em meio aos xingamentos, ela tenta conversar e diz aos manifestantes que eles não são democráticos.

Em redes sociais, a atriz afirma que não foi provocar ninguém, que passava pela praça antes de começar a manifestação e parou pra conversar com uma senhora – o que foi um erro, segundo ela.

A atriz escreveu ainda que preocupa a falta de democracia no Brasil, e que os agressores não sabiam o que faziam. Letícia Sabatella teve que ser escoltada por policiais militares.

Depois ela participou do ato contra Michel Temer que aconteceu na praça 19 de dezembro e registrou um boletim de ocorrência. A atriz vem recebendo apoio de fãs e colegas depois do ocorrido neste domingo.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Polícia

Tags:, , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: