PSC confirma nome de vice na chapa de Ney Leprevost (PSD)

Partido Social Cristão vai oficializar o nome do médico João Guilherme Moraes para a vice de Ney Leprevost (PSD) na disputa à prefeitura de Curitiba.

A indicação para a composição da chapa será oficializada em reunião na tarde desta quarta-feira, mas o nome foi adiantado pelo presidente municipal do PSC, o deputado estadual Gilson de Souza.

Durante a convenção realizada no último sábado (30) de maneira coletiva pelo PSD, PSC e PEN, o próprio candidato havia antecipado que o seu  vice não estava cravado até aquele momento, mas que seria alguém de fora do cenário político.

Com muitos postos de vice ainda em aberto apesar de o prazo para oficializações já estar próximo do fim, especulações ainda se mantinham sobre o interesse em outras alianças.

À CBN Curitiba, o presidente da Câmara e vereador do PSC Ailton Araújo falava em interesse na vice de Gustavo Fruet (PDT), que vai tentar a reeleição.

Apesar disso, o líder da bancada do PSC na Câmara, Tiago Gevert, afirmou que não há descontentamento com a aliança firmada.

A reunião do PSC municipal para anunciar o nome de João Guilherme Moraes como vice na chapa encabeçada pelo PSD está marcada para as 17h.

Repórter Cristina Seciuk



Categorias:Política

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: