Em convenção do PDT, Osmar Dias deixou em aberto uma possível volta dele à política

Durante a convenção do PDT realizada em Curitiba, o ex-senador Osmar Dias disse que é cedo para especulações sobre as eleições de 2018 e deixou em aberto uma possível volta dele à política.

Osmar Dias, presidente do PDT no Paraná, participou do lançamento oficial da candidatura de Gustavo Fruet, que vai disputar a reeleição para a prefeitura da capital paranaense.

O ex-senador esteve afastado da política desde que foi derrotado por Beto Richa, do PSDB, na disputa pelo governo do estado em 2010.

Osmar Dias evitou especulações sobre 2018.

Ele disse que, por enquanto, pensa apenas na eleição dos candidatos do PDT que vão disputar as prefeituras no Paraná em outubro. Osmar Dias afirmou que o Brasil vive uma crise política, e é necessário agilidade para resolvê-la.

Osmar Dias também comentou a ausência do PT na coligação que vai apoiar Gustavo Fruet. Segundo ele, é preciso muito cuidado para não generalizar.

Indicado por Dilma Roussef, Osmar Dias ocupou o cargo de vice-presidente de agronegócios do Banco do Brasil, mas se desligou do cargo já no início do governo interino de Michel Temer.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Política

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: