Paulo Salamuni (PV) é confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa de Fruet (PDT)

Salamuni

O vereador Paulo Salamuni (PV) será o candidato à vice-prefeito na chapa encabeçada pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT).

O anúncio foi feito pelo próprio Fruet, através de um curto vídeo postado na página do prefeito no Facebook. Neste vídeo, o atual prefeito, que tenta a reeleição, diz que a aliança e a confirmação de Salamuni respeita uma aliança em cima de princípios e, também, a história dele como vereador e presidente da Câmara Municipal.

Já havia a expectativa de que o candidato à vice de Fruet sairia do Partido Verde. Entre os nomes especulados, além de Salamuni, estavam o do ex-deputado Marcelo Almeida e de Caroline Arns, filha do ex-governador e atual secretário de Assuntos Estratégicos do Governo do Paraná, Flávio Arns.

Também nesta sexta-feira (05/08) foram definidas outras chapas para a disputa da Prefeitura de Curitiba.

A candidata Maria Victoria (PP), confirmou o nome de Luciano Pizatto, do PRTB, como o vice da coligação. Ele chegou a ser lançado pelo próprio Partido na convenção como candidato à Prefeitura, mas acabou voltando atrás.

Durante a semana, Rafael Greca, do PMN, confirmou como vice o ex-assessor do governador Beto Richa e neto do ex-governador Paulo Pimentel, Eduardo Pimental Slavieiro (PSDB).

O deputado Ney Leprevost, do PSD, terá a companhia na chapa do oftalmologista João Guilherme Moraes, do PSC.

Já Requião Filho, do PMDB, também deputado estadual, vai concorrer à prefeitura da capital com Jorge Bernardi, da Rede Sustentabilidade.

O PT vai para a disputa com chapa pura. O vice da candidatura de Tadeu Veneri à Prefeitura é o advogado trabalhista Nasser Allan, parceiro de escritório da atual vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves.

O PSOL está na disputa com Xênia Mello e de vice-prefeito Rodolfo Jaruga, do mesmo partido.

Já o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmou como candidato Ademar Pereira e como vice-prefeito Porfirio Vengue, da mesma legenda.

Afonso Rangel (PRP) ainda não divulgou o nome do candidato à vice.



Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: