Tiroteio em frente a supermercado de Araucária deixa vários feridos

Uma tentativa de assalto terminou com várias pessoas baleadas em Araucária, na Grande Curitiba. Os suspeitos tentavam roubar um carro forte que saía de um supermercado.

A primeira ligação recebida pela Polícia Militar foi por volta das 13:37, deste domingo (7). Nos minutos seguintes, várias pessoas ligaram para a corporação relatando a situação no supermercado.

O episódio aconteceu no bairro Cachoeira, em Araucária, na Grande Curitiba. O supermercado estava em pleno funcionamento quando tudo aconteceu. Segundo as informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois carros.

Eram pelo menos quatro bandidos armados. Eles tentavam roubar um carro forte que saía do estabelecimento. Quando anunciaram o assalto, um dos seguranças do carro forte reagiu e o tiroteio começou.

Durante a troca de tiros os seguranças e os suspeitos teriam se dirigido a uma das escadas de acesso ao mercado. Pelo menos cinco clientes foram baleados. A polícia militar não soube confirmar se mais pessoas teriam ficado feridas.

Um carro modelo Corsa, de cor prata, usado pelos assaltantes foi abandonado no local. Durante a tarde a polícia continuou as buscas pela região, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito tinha sido preso.

A delegacia de Araucária investiga o caso.

Repórter: Aan Krüger.

 



Categorias:Polícia

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: