OAB Paraná disponibiliza aplicativo para denúncias durante a campanha eleitoral

app oab
A OAB Paraná lança oficialmente na noite desta segunda-feira (08), um aplicativo para smartphone no qual será possível denunciar irregularidades eleitorais. Ele vai permitir que as denúncias sejam feitas por texto, vídeo ou foto.

A coordenadora do Comitê de Fiscalização Eleitoral da Ordem, Zuleika Giotto, antecipou o assunto durante o debate CBN do último sábado, quando o tema foi justamente a eleição.

Como a coordenadora do Comitê de Fiscalização Eleitoral da Ordem mencionou, o aplicativo foi batizado de OAB Caixa Dois e é disponível gratuitamente para Google Play e no App Store. Será possível encaminhar denúncias feitas por texto, vídeo ou foto. Apesar do nome levar Caixa Dois, é possível encaminhar denúncias de qualquer natureza, sejam relativas ao financiamento irregular de campanha, à compra de votos, ao desrespeito de regras de publicidade, ao uso da máquina pública, entre outros.

Lembrando que os registros de irregularidades eleitorais no Paraná também podem ser feitos pelo e-mail, que é o denuncia eleitoral@oabpr.org.br ou pelo telefone 0800-642-9840.

 



Categorias:Política

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: