Quadrilha se aproveita de obras para assaltar sacoleiros na BR 376

Uma quadrilha se aproveitou de obras realizadas na pista para assaltar um comboio de sacoleiros que ia de Florianópolis para São Paulo pela BR 376. Duas pessoas foram baleadas. O assalto foi na região de Tijucas do Sul na grande Curitiba.

O assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (8). O comboio de sacoleiros foi interceptado por aproximadamente dez homens fortemente armados. Os passageiros foram obrigados e entregar pertences pessoais e dinheiro.

De acordo com um dos policiais rodoviários que atendeu a ocorrência, o agente Nicoleti, os bandidos usaram extrema violência. Eles se aproveitaram de obras realizadas na BR – 376 pela concessionária que administra a rodovia, e bloquearam o tráfego. As obras acontecem na altura do quilômetro 643 e os veículos precisam diminuir a velocidade no trecho.

Dois seguranças que acompanhavam a caravana foram baleados. Segundo a polícia, os criminosos costumam monitorar os comboios de sacoleiros que vão à cidade de São Paulo. Muitos passageiros viajam com dinheiro.

No total mais de 90 pessoas foram roubadas. Os passageiros e os motoristas dos quatro ônibus não ficaram feridos. A quadrilha conseguiu escapar antes da chegada da Polícia.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:estradas

Tags:, , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: