Em Curitiba, Ciro Gomes faz críticas ao juiz Sérgio Moro

Foto: CBN Curitiba

Foto: CBN Curitiba

O ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional Ciro Gomes esteve em Curitiba e fez críticas ao juiz Sérgio Moro, responsável pelo julgamento das ações da Operação Lava Jato.

Ciro Gomes veio a Curitiba no último sábado (13)  participar do Circo da Democracia, organizado por cerca de 100 instituições que pretendem debater o cenário político brasileiro. Questionado pelos jornalistas, Ciro Gomes classificou a Operação Lava Jato, que investiga o esquema de corrupção na Petrobrás, como algo importante para o país.

No entanto, o ex-ministro, que atualmente integra o PDT e tem o nome cotado para ser candidato à presidência da República, criticou o andamento das investigações. As críticas caíram sobre o juiz Sérgio Moro, responsável em primeira instância pelas ações desencadeadas pela Lava Jato.

Ciro Gomes foi ministro da Fazenda do ex-presidente Itamar Franco e ministro da Integração Nacional no primeiro mandato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Também já foi duas vezes candidato a presidente, em 1998 e 2002.

Já passaram pelo Circo da Democracia em Curitiba a presidente afastada Dilma Roussef, o senador Roberto Requião e a senadora Vanessa Grazziotin, que votaram contra o processo de impeachment.

O evento, inspirado no “Circo da Constituinte”, quando lonas foram instaladas em várias cidades para debater a nova constituição do país em 1987, termina nesta segunda-feira (15). A entrada é gratuita.

Procurada pela reportagem da CBN Curitiba, a assessoria de imprensa do juiz Sérgio Moro afirmou que ele não vai comentar as declarações do ex-ministro Ciro Gomes.

Foto: CBN Curitiba

Foto: CBN Curitiba



Categorias:Sem categoria

1 resposta

  1. Todo político que critica as ações da Lava Jato, da PF e do MPF, é a prova de que o acusador está atolado até o pescoço em roubalheiras e falcatruas. Caso contrário daria todo apoio, pois quem não deve não teme. Apenas mais um político patife, só!.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: