Grupo explode cofre de supermercado e causa incêndio na CIC

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na tentativa de explodir um cofre utilizando explosivos, bandidos colocaram fogo em um supermercado inteiro na região da Cidade Industrial de Curitiba.

A ação dos criminosos ocorreu na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens chegaram ao supermercado e arrombaram o estabelecimento.

Inicialmente a informação era de que eles queriam abrir um caixa eletrônico utilizando explosivos. Mas de acordo com o tenente Gustavo Henrique Alves, do Corpo de Bombeiros, o alvo dos assaltantes era um cofre que pertence aos proprietários do supermercado.

A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros. Os bandidos abandonaram um dos carros, que pegou fogo depois de ser atingido pelas chamas que vinham de dentro do supermercado.

Eles fugiram em um veículo Pálio de cor branca. Um dos moradores, que se identificou apenas como Rodrigo, disse que acordou com a primeira explosão. Eram 4h40 da madrugada desta segunda-feira

A destruição do supermercado, localizado na Rua Padre José Lopacinski, provocou comoção na região do Jardim Gabineto. O morador disse que tem alguns parentes trabalhando no estabelecimento, que ficou completamente destruído.

O fogo só foi controlado por volta das 08h00. Não houve feridos, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura da edificação pode ter sido comprometida pelo incêndio. O imóvel deve passar por uma vistoria nos próximos dias.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Cidade

Tags:, , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: