Maior tempo de rádio e TV será de Rafael Greca (PMN); o menor de Afonso Rangel (PRP)

Foto: Reproducao Agencia Brasil

Foto: Reproducao Agencia Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral divulgou nesta quarta-feira (17/08) a relação dos tempos disponíveis para a propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV para cada candidato à Prefeitura de Curitiba.

A divisão leva em consideração a representatividade que os partidos que disputam o pleito possuem na bancada da Câmara Federal.

O maior tempo de TV e rádio será do candidato Rafael Greca, da Coligação Curitiba Inovação e Amor (PMN, PSDB, PSB, DEM, PTN, PSDC e PT do B). Ao todo, ele terá 2 minutos e 11 segundos.

A segunda candidata com maior tempo será Maria Victoria, da Coligação Renova Curitiba (PP, PR, PRTB, PHS, PMB e SD). Ela terá disponível 1 minuto e 46 segundos.

O atual prefeito e candidato à reeleição, Gustavo Fruet, vem na sequencia, com o terceiro maior tempo disponível. Ele formou a Coligação Curitiba Segue Em Frente (PDT, PV, PPS, PTB e PRB) e terá disponível 1 minuto e 34 segundos.

O quarto maior tempo é destinado ao candidato Requião Filho, da Coligação Curitiba Justa e Sustentável (PMDB, Rede). Ele terá 1 minuto e 20 segundos.

Com chapa pura, ou seja, sem nenhum partido coligado, o candidato Tadeu Veneri, do PT, terá 1 minuto e 16 segundos no programa eleitoral.

O candidato Ney Leprevost, da Coligação Corrente do Bem (PSD, PSC, PSL, PTC, PEN, PPL e PC do B), terá 1 minuto e 12 segundos.

Os outros três candidatos na eleição deste ano terão menos de minuto para expor as ideias e propostas no programa eleitoral gratuito.

Ademar Pereira, do PROS, terá direito a 17 segundos. Já Xênia Mello, da Frente de Esquerda (PSOL, PCB) vai ocupar o espaço do horário eleitoral gratuito por 11 segundos.

O menor tempo é o do candidato Afonso Rangel, do PRP. Ele terá 9 segundos no rádio e na TV.

Lembrando que a propaganda eleitoral gratuita vai começar a ser exibida nas emissoras de rádio e televisão no próximo dia 26 de agosto e segue até o dia 29 de setembro, três dias antes da eleição, marcada para o domingo, dia 02 de outubro.

No rádio, a propaganda eleitoral será transmitida das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na televisão, os blocos serão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40. Haverá, ainda, as inserções de propaganda dos candidatos durante a programação.



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: