Semana de trabalho na Alep foi mais curta em razão das eleições

Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Foto: Pedro de Oliveira/Alep

Os deputados estaduais trabalharam apenas dois dias em plenário esta semana. Hoje, não há sessão na Assembleia Legislativa. A pauta foi antecipada para ontem, terça-feira (16), quando foram realizadas duas sessões ordinárias.

Há alguns dias, o presidente da Casa, Ademar Traiano (PSDB), que está como governador em exercício, havia dito que a semana de trabalho mais curta, de apenas dois dias, seria adotada somente em setembro, em razão das eleições –  7 dos 54 deputados disputam prefeituras no Paraná.

O presidente em exercício da Assembleia, o deputado Jonas Guimarães (PSB), informou que a sessão desta quarta-feira foi antecipada porque o plenário será palco de uma solenidade hoje cedo.

Há duas semanas, a sessão de quarta-feira acontece pela manhã. Na segunda e terça feira, os trabalhos em plenário tem inicio às 14h30.

E na sessão de ontem, um dos deputados/candidatos pediu licença do cargo por 120 dias. Ney Leprevost (PSD) , que concorre à prefeitura de Curitiba, não vai receber o salário, de cerca de R$ 25 mil, no período. Foi o único pedido de afastamento formal até agora.

Repórter Andressa Tavares



Categorias:Política

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: