Bares e Restaurantes anunciam programação especial para jogo da seleção no sábado

Foto: Bar do Alemão

Foto: Bar do Alemão

A vitória da seleção brasileira por 6×0 sobre Honduras nesta quarta feira (17) deu uma animada nos torcedores, mas também nos empresários. Bares e restaurantes de Curitiba anunciam programação especial para a disputa do ouro marcada para este sábado.

A partida entre Brasil e Honduras disputada nesta quarta feira levou a seleção brasileira a final das Olimpíadas Rio 2016. E a disputa do ouro vai ser contra quem? Contra a Alemanha.

A seleção e os torcedores brasileiros, que ainda estão engasgados com o 7×1 da Copa de 2014, vêem o jogo deste sábado como uma grande revanche. A disputa acontece no Maracanã, a partir das 17h30
Para abrigar tanta esperança e animação, vários bares e restaurantes de Curitiba já anunciaram uma programação especial na tentativa de aumentar o movimento no dia do jogo.

O presidente da Abrabar (Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas), Fábio Aguayo, fala que a ideia é a aproveitar o clima de “final de Copa do Mundo” e faturar.

O confronto entre Brasil e Alemanha também tem espaço reservado, claro, no tradicional Bar do Alemão. Por lá, clientes que cravarem o placar do jogo vão receber brindes e ainda participam de sorteios de cervejas e copos de chope.

O proprietário, Jorge Tonatto, lembra do dia do 7×1 e fala que, apesar da rivalidade, o bar está aberto as duas torcidas: alemã e brasileira.

Também no Largo da Ordem, o Quintal do Monge abre a casa ao meio dia e oferece Double de chope Pilsen de caipirinha até o fim do jogo.

Nos bares que integram o “Caminho da Itupava”: Estofaria, Cana Benta, Senhor Garibaldi e Mercado 153, a cada medalha conquistada pelo Brasil os clientes ganham uma rodada de chope. Délio Canabrava, proprietário do bar Cana Benta, fala que no sábado o chope de graça já está garantido.

Há ainda uma promoção mais “pessimista” anunciada pela “Almir Espetinharia” que fica no bairroNovo Mundo. Se a Alemanha repetir a goleada de 7×1 nenhum cliente paga a conta.

Repórter Ana Kruger



Categorias:Cidade

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: