Esquema de tráfico desvendado pela Denarc funcionava como “disque-cocaína”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A CBN Curitiba registrou na manhã desta quarta-feira (24) a informação sobre a Operação Têmis, deflagrada por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que acabou com dez pessoas presas e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos.

A delegada da Denarc, Camila Ceconelo, explica que o esquema funcionava com um disque-cocaína e a droga era entregue em postos de combustíveis e rodovias e os clientes eram caminhoneiros que estavam de passagem pelo Paraná.

A polícia solicitou ao poder judiciário a cassação da Carteira Nacional de Habilitação de dez caminhoneiros que foram identificados durante as investigações. De acordo com Camila Ceconelo, a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de donos e funcionários dos postos no esquema.

O esquema era comandado por um homem que está preso na região metropolitana e era administrado pela namorada dele, que é estudante universitária. As investigações duraram cerca de cinco meses. Na operação foram apreendidas sete armas, cerca de dois quilos de cocaína, 100 munições e cinco balanças de precisão, além de R$ 100 mil.

Foram apreendidos ainda oito veículos utilizados pelos criminosos para distribuição de droga. A operação aconteceu em Curitiba e na região metropolitana.



Categorias:Polícia

Tags:, , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: