Investigação do caso da mulher que matou e esquartejou o marido deve ser concluída em até 15 dias

pm morto1

A investigação do caso da mulher que matou e esquartejou o marido, o policial militar Rodrigo Frederizzi, deve ser concluída em até 15 dias. Nesta quinta-feira (25), foi realizada a reconstituição do crime.

A reconstituição teve início por volta das 9h de ontem no apartamento do casal, que fica na Avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Depois, Hellen Romiack seguiu com os agentes até o ponto em que o corpo do marido, o policial militar Rodrigo Frederizzi, foi enterrado por ela, em uma área rural de Araucária, na região metropolitana. Hellen foi também ao local em que as pernas da vítima foram enterradas, na mesmo município. A reconstituição do crime terminou por volta do meio-dia.

O delegado da Policia Civil Fábio Amaro explica como a reconstituição pode auxiliar na investigação.

A esposa do policial confessou o crime. Ela foi presa temporariamente no último dia 10.

São duas hipóteses levantadas até agora para a motivação do assassinato: supostas ameaças que Rodrigo Frederizzi teria feito à esposa, envolvendo a guarda do filho do casal, e motivos financeiros. As quebras de sigilos bancários e telefônicos devem ajudar no esclarecimento, diz o delegado. O inquérito deve ser concluído em até 15 dias, quando também vence o prazo de prisão de Hellen.

Rodrigo Federizzi, segundo a polícia, foi morto com um tiro e teve o corpo esquartejado com um arco de serra e uma faca de caça. Ainda segundo as investigações, o filho do casal, que tem nove anos de idade, ouviu o disparo, e teria relatado o fato a parentes.

Repórter Andressa Tavares



Categorias:Polícia

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: