Presidente do Senado explica declaração polêmica sobre Gleisi Hoffman

Geraldo Magela/Agência Senado

Geraldo Magela/Agência Senado

Após dizer que “desfez” no Supremo Tribunal Federal o  indiciamento  do  ex – ministro do planejamento e das comunicações , Paulo Bernardo , e da senadora  Gleisi Hoffman (PT), o presidente do Senado , Renan Calheiros (PMDB) emitiu uma nota de esclarecimento.

A nota foi publicada no portal do Senado. Renan Calheiros diz que  as referências feitas por ele na sessão que julga a presidente afastada Dilma Rousseff dizem respeito a duas  petições protocoladas pela Mesa Diretora no Supremo Tribunal Federal; quando o Senado se  manifestou após a  operação de busca e apreensão realizada no apartamento funcional ocupado pela senadora Gleisi Hoffmann, em junho,  e o indiciamento da paranaense  pela PF , no âmbito da Lava Jato.

Na nota, Calheiros reitera a isenção com a qual conduziu , segundo ele, todo o processo e lamenta provocações em plenário.

Nesta sexta-feira, o presidente do Senado disse que desfez no STF o  indiciamento  do  ex – ministro do planejamento e das comunicações , Paulo Bernardo , e da senadora  Gleisi Hoffman .

A declaração polêmica de Renan Calheiros veio em reposta ao que disse  Gleisi Hoffman. No dia anterior, a senadora paranaense afirmou que o  Senado Federal não tem moral para julgar a presidente afastada Dilma Rousseff.

O julgamento de Dilma Rousseff  só deve ser concluído na semana que vem.

Repórter Andressa Tavares



Categorias:Política, Sem categoria

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: