Polícia divulga imagens dos suspeitos do assassinato de policial civil no Campo Comprido

 

A Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos de terem assassinado um policial civil em Curitiba. Ubiraci Mendes tinha 53 anos e foi morto a tiros na noite de sexta-feira.

Os vídeos divulgados pela Polícia Civil neste final de semana mostram dois homens estacionando uma motocicleta em uma calçada.

Em uma das cenas aparece o homem que estava na garupa sacando uma arma de fogo. As imagens foram captadas por câmeras de segurança.

Os dois suspeitos estão o tempo todo de capacete, mas a polícia espera identificá-los nos próximos dias. O crime aconteceu por volta das 21h de sexta-feira (26).

Ubiraci Mendes estava em um bar próximo a casa onde ele morava no momento do ataque. Foi na rua Monsenhor João Augusto Sobrinho no bairro Campo Comprido.

O policial tinha 53 anos e 22 de corporação e era investigador. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ele estava afastado das funções por decisão da Justiça.

A investigação está sendo conduzida pelo Centro de Operações Policiais Especiais, o COPE. Não há informações sobre a motivação do assassinato.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Polícia

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: