Ladrões explodem caixas eletrônicos do prédio do TRE, em Curitiba

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bandidos armados rendem segurança e explodem caixas eletrônicos que ficavam dentro do prédio do TRE-PR. A ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta quarta-feira.

O alvo dos bandidos eram três caixas eletrônicos dentro do prédio administrativo do Tribunal Regional Eleitoral, no bairro do Prado Velho. De acordo com informações da polícia militar, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 4h20 da madrugada.

Armados, eles chegaram de carro e renderam o segurança na guarita localizada na Rua João Parolin. Logo depois eles entraram, instalaram os explosivos e estouraram os equipamentos.

Ainda não se sabe qual a quantia roubada, mas a força da explosão destruiu parte da estrutura interna, além de janelas e portas na fachada.

O esquadrão antibombas foi acionado para fazer uma vistoria e agentes da polícia federal também foram ao local para realizar uma inspeção. Apesar da força da explosão, não houve feridos.

O expediente não foi suspenso, seguindo normalmente nesta quarta-feira. De acordo com responsável pelo núcleo de comunicação do órgão, Marden Machado, o atendimento aos eleitores ocorre no Fórum Eleitoral, que fica do outro lado a rua.

Ainda segundo Marden Machado, não houve prejuízos à estrutura que está sendo montada para as eleições que ocorrem no dia 02 de outubro.

Dois dos caixas estourados pertenciam ao Banco do Brasil e o terceiro à Caixa Econômica Federal. Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança instaladas no órgão. As imagens serão analisadas pela Polícia federal.

Repórter Fábio Buchmann

 



Categorias:Cidade

Tags:, , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: