Nas redes sociais, governador diz que impeachment é “virada de página” na história do país

Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

O governador Beto Richa postou um texto na página dele no Facebook classificando o impeachment da presidente Dilma Rousseff como uma importante “virada de página” na história do país.

Segundo Richa, é fundamental agora que todos se somem aos esforços na reconstrução da economia, na geração de empregos e no atendimento às demandas sociais. No fim desta postagem, Richa afirma que o país precisa colocar um ponto final na crise que persiste há mais de dois anos e retomar o caminho do crescimento em bases sólidas.

Quem também se posicionou pelas redes sociais foi o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet. Na postagem, Fruet relembra a própria trajetória política e diz que percebeu logo no início experiência que a estrutura construída para dar governabilidade seria a ruína da república.

O prefeito diz ainda que quando a presidente Dilma nomeou o ex-presidente Lula para a Casa Civil, alertou que o ato seria, na opinião dele, o equivalente à renúncia da então presidente da República.

Fruet diz ainda que espera que o Brasil possa superar este momento e encontrar um caminho mais sólido para nossa democracia.



Categorias:Polícia

Tags:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: