Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, foram colocados a venda 42 mil ingressos para o “Desafio de Ouro”, um amistoso entre Brasil e Portugal, que será realizado amanhã, a partir das 16h, na Arena da Baixada. Desse total, 30 mil já foram vendidos até o final da tarde desta quinta-feira.

O “Desafio de Ouro” é um evento comemorativo pelo tricampeonato olímpico da seleção masculina de vôlei. No último dia 21, no Rio de Janeiro, a equipe conquistou a medalha de ouro após vencer a Itália por 3 sets a 0. O Brasil também subiu no ponto mais alto do pódio nas Olimpíadas de Barcelona, em 92, e de Atenas, em 2004.

O amistoso também será a última chance de assistir ao líbero Serginho em ação com a camisa do Brasil. Ele tem dois ouros e duas pratas olímpicas e foi eleito o melhor jogador do Rio 2016. Aos 40 anos, o paranaense Serginho anunciou a despedida da seleção brasileira após a final olímpica. Os 12 jogadores campeões no Rio e o técnico Bernardinho vão participar do “Desafio de Ouro”.

Os ingressos continuam a venda até o início do jogo e podem ser adquiridos pelo site ingressoscap.com.br ou na Arena da Baixada. O Atlético Paranaense informou que, hoje e amanhã, a venda das entradas será feita em novo local, na rua Petit Carneiro. O horário de funcionamento das bilheterias do estádio é das 10h às 18h.

O “Desafio de Ouro” terá duas partidas, ambas às 16h: a primeira é neste sábado, na Arena da Baixada, e a segunda será no domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A última vez que a seleção masculina de vôlei veio a Curitiba foi em 2010. Na época, disputou três amistosos contra a Polônia, no Ginásio do Tarumã.

Repórter Tabata Viapiana

1 Comentário

Deixe seu comentário