30 mil ingressos já foram vendidos para amistoso da seleção masculina de vôlei em Curitiba

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

De acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei, foram colocados a venda 42 mil ingressos para o “Desafio de Ouro”, um amistoso entre Brasil e Portugal, que será realizado amanhã, a partir das 16h, na Arena da Baixada. Desse total, 30 mil já foram vendidos até o final da tarde desta quinta-feira.

O “Desafio de Ouro” é um evento comemorativo pelo tricampeonato olímpico da seleção masculina de vôlei. No último dia 21, no Rio de Janeiro, a equipe conquistou a medalha de ouro após vencer a Itália por 3 sets a 0. O Brasil também subiu no ponto mais alto do pódio nas Olimpíadas de Barcelona, em 92, e de Atenas, em 2004.

O amistoso também será a última chance de assistir ao líbero Serginho em ação com a camisa do Brasil. Ele tem dois ouros e duas pratas olímpicas e foi eleito o melhor jogador do Rio 2016. Aos 40 anos, o paranaense Serginho anunciou a despedida da seleção brasileira após a final olímpica. Os 12 jogadores campeões no Rio e o técnico Bernardinho vão participar do “Desafio de Ouro”.

Os ingressos continuam a venda até o início do jogo e podem ser adquiridos pelo site ingressoscap.com.br ou na Arena da Baixada. O Atlético Paranaense informou que, hoje e amanhã, a venda das entradas será feita em novo local, na rua Petit Carneiro. O horário de funcionamento das bilheterias do estádio é das 10h às 18h.

O “Desafio de Ouro” terá duas partidas, ambas às 16h: a primeira é neste sábado, na Arena da Baixada, e a segunda será no domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A última vez que a seleção masculina de vôlei veio a Curitiba foi em 2010. Na época, disputou três amistosos contra a Polônia, no Ginásio do Tarumã.

Repórter Tabata Viapiana



Categorias:Cidade

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Os dirigentes do vôlei são bons de marketing. Esses jogos irão bater recorde de público em partes diferentes do país!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: