Pelo 3º dia seguido, bandidos explodem caixas eletrônicos dentro de prédio público em Curitiba

Reprodução Google Street View

Reprodução Google Street View

Pelo terceiro dia seguido, bandidos explodiram caixas eletrônicos dentro de um prédio público em Curitiba. Nesta sexta-feira (02) o ataque aconteceu na sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no bairro das Mercês, por volta das 6h40.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens renderam os guardas municipais que estavam no local e estouraram os caixas. O grupo fugiu na sequência, ainda não há informação sobre o valor levado.

É o terceiro caso de explosão de caixas eletrônicos em prédios públicos nesta semana na capital paranaense. Na última quinta-feira (01) bandidos estouraram os caixas que ficavam dentro do Serviço Federal de Processamento de Dados, o SERPRO, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, e é vinculado ao Ministério da Fazenda.

O crime aconteceu por volta das 04h15. De acordo com a Polícia Militar, as características do ataque são parecidas, quatro homens invadem o local e fogem antes da chegada das viaturas policiais.

Na quarta-feira (31), o alvo foi o prédio do Tribunal Regional Eleitoral, no Parolin, em Curitiba. Um dos suspeitos do ataque aos equipamentos do Serpro foi preso nesta quinta-feira (01).

De acordo com o delegado do Cope, Rodrigo Brown, que investiga esse tipo de crime, a prisão deste suspeito pode levar a polícia ao restante da quadrilha.

Segundo o delegado, os ataques a caixas eletrônicos viraram uma espécie de epidemia em todo o país.

Lembrando que segundo Pesquisa Nacional de Ataques a Bancos, da Confederação Brasileira de Trabalhadores em Segurança Privada, o Paraná é o terceiro estado com maior número de ataques registrados no primeiro semestre deste ano, ficando atrás somente de Minas Gerais e de São Paulo.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Polícia

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: