mosaico-candidatos-prefeitura1

Os nove candidatos à prefeitura estarão nos estúdios da CBN Curitiba a partir da próxima segunda-feira (12) para a tradicional rodada de entrevistas das eleições.

 Do dia 12 até o 22 de setembro, os pleiteantes ao executivo municipal vão participar do CBN Curitiba, sempre entre as 10h e as 10h30 da manhã.

Conforme ordem definida em sorteio, a primeira candidata a ser entrevistada será Maria Victoria (PP).

No dia seguinte, 13 de setembro, será a vez de Requião Filho (PMDB). Já na quarta-feira (14) o entrevistado será Ademar Pereira (PROS) e na quinta-feira (15) o CBN Curitiba terá a presença de Xenia Mello (PSOL).

Candidato à reeleição, Gustavo Fruet (PDT) fecha a primeira semana de entrevistas, na sexta, dia 16.

Os outros quatro candidatos serão entrevistados entre 19 e 22 de setembro.

Ney Leprevost (PSD) estará na CBN naquela segunda-feira. Já na terça, dia 20 de setembro, quem vem aos estúdios é Rafael Greca (PMN).

No penúltimo dia da série, 21, quarta-feira, será a vez de Afonso Rangel (PRP) e a rodada de entrevistas encerra no 22, uma quinta-feira, com a presença de Tadeu Veneri, PT.

Lembrando que a ordem dos entrevistados foi definida em sorteio, realizado na presença de representantes de cada um dos candidatos. Todas as entrevistas terão o mesmo tempo de duração: das 10h às 10h30, no CBN Curitiba.

Deixe seu comentário