Manifestantes protestaram contra Eduardo Cunha, que teve o mandato cassado nesta terça-feira

img-20160912-wa0020

Eduardo Cunha (PMDB) foi cassado nesta terça-feira (12) e em Curitiba teve mais protesto conta o ex-presidente da Câmara.

A manifestação reuniu, segundo a Polícia Militar, aproximadamente 300 pessoas. Os organizadores não deram estimativas, mas em redes sociais foram 2.500 confirmações. Eles se concentraram na Praça 19 de Dezembro, no Centro Cívico

Neste protesto foram criadas comissões entre os manifestantes. Cada um recebeu faixas coloridas para cuidar dos primeiros socorros, das entrevistas à imprensa e da segurança das pessoas que participavam do protesto.

Os manifestantes seguiram em passeata pela Avenida Cândido de Abreu em direção ao Palácio Iguaçu. Não houve registro de ocorrências, de acordo com a PM.

Um dos líderes do grupo criado em redes sociais “CWB contra Temer” falou sobre a ação dos chamados “Black Blocs”, que provocaram atos de vandalismo na cidade nos protestos realizados há alguns dias.

De acordo com Fernando Lopez, depredações são condenáveis, mas os integrantes dos Black Blocs não podem ser recriminados e precisam ser ouvidos.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Política

Tags:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: