Foto: CBN Cidade
Foto: CBN Cidade

Um medo acompanha os comerciantes de Curitiba e da região metropolitana: os assaltos.

A reportagem de hoje do CBN Cidade traz histórias de quem, além das dificuldades causadas pela crise econômica, ainda lida com o medo diário de sofrer prejuízos provocados por assaltantes.

Ouça:

Por meio de nota, a Polícia Militar informou à CBN Curitiba que:

“O 20º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelas áreas do Cajuru e do Alto da XV, destaca que o patrulhamento ostensivo e preventivo está sendo feito na região com o apoio dos módulos móveis e das equipes de motos. A Polícia Militar atualmente esta trabalhando com os meios humanos e materiais que possui e tenta atender todas as ocorrências priorizando as de risco à vida. A partir desta data a Secretaria de Segurança Pública (SESP) locou novas viaturas que auxiliarão no atendimento das ocorrências.

A Polícia Militar ressalta que necessita da colaboração dos cidadãos no repasse de informações pelo telefone 190 sobre características pessoais de suspeitos, placas de veículos, entre outros dados que possam auxiliar no readequamento do policiamento nos locais com maior necessidade”.

O CBN Cidade é uma parceria da rádio CBN Curitiba com o curso de Jornalismo da PUC Paraná e a reportagem foi produzida com a ajuda das alunas Joana Sabbag, Luiza Romani e Adriana Barquilha.

Deixe seu comentário