Foto: Colaboração ouvinte
Foto: Colaboração ouvinte

De acordo com a Copel, cerca de 1600 residências da região rural da Região Metropolitana, como Campina Grande do Sul, Piraquara e Quatro Barras, ainda estão sem energia.

 

O forte vento que atingiu Curitiba e Região deixou vários bairros sem energia elétrica na tarde desta terça-feira (13). Segundo a Copel os bairros mais afetados em Curitiba foram Mercês, Bom Retiro, Umbará e Tatuquara, que já tiveram a energia restabelecida. Na região metropolitana, cerca de 1600 residências de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Fazenda Rio Grande, ainda estão sem energia.

De acordo com a Copel, eletricistas estão nas ruas, desde a tarde desta terça-feira (13), pra restabelecer o fornecimento de energia. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta quarta-feira (14).

Por causa da queda de energia, a Sanepar informou que o abastecimento de água foi interrompido nos bairros CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Capão Raso, Sítio Cercado e Tatuquara. Mas, por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira (14) o abastecimento foi normalizado.

A Prefeitura de Curitiba recebeu, via 156, 20 solicitações para a retirada de árvores e galhos que caíram por causa do vento.

Deixe seu comentário