Este slideshow necessita de JavaScript.

Empresários e lojistas reclamam de prejuízos após uma chuva torrencial que caiu durante evento realizado na Arena da Baixada.

O fato ocorreu durante a inauguração do espaço Quadra Gastrô, que aconteceu no último dia 3. Foi durante o “1º CWB Burger Fest + Friends Bazaar”. O espaço fica na lateral da Rua Brasílio Itiberê. Os lojistas dizem que a organização não realizou adequações necessárias para evitar alagamentos.

Segundo uma das empresárias que foram afetadas, Ana Thereza Motta, os organizadores foram alertados sobre a previsão de chuvas fortes. A reunião ocorreu dias antes da realização do evento.

Ana Thereza afirma que 50 lojistas tiveram prejuízos, mas apenas dez foram ressarcidos. Cada um pagou o equivalente a R$ 700,00 para participar.

Outra lojista, Cassiana Zerbeto, disse que os problemas na organização não ficaram restritos à chuva.

A CBN tentou um contato com a responsável pela organização, mas ninguém atendeu as ligações. Um dos advogados do grupo organizador informou que cada caso será analisado. Outras datas foram oferecidas aos lojistas, gratuitamente, em eventos que serão realizados no mesmo local até o fim do ano. Mas os lojistas estão receosos, com medo de que chova de novo, provocando mais prejuízos.

Repórter Fábio Buchmann

Deixe seu comentário