Foto: AEN
Foto: AEN
Foto: AEN

O trânsito na Avenida da Integração na ponte do Rio Atuba, no limite entre Curitiba e Pinhais, será totalmente interditado a partir da próxima terça-feira (20). O tráfego será liberado de maneira parcial a partir do dia 1º de novembro.

O motivo são as obras de alargamento da ponte. Em julho, o local já foi interditado para os trabalhos de concretagem das vigas de sustentação. Agora, o bloqueio é necessário para a concretagem da laje e implantação das barreiras ao lado de Pinhais.

Os motoristas de Curitiba que se deslocam para Pinhais pela Avenida da Integração devem fazer o desvio usando a Estrada da Graciosa ou a Rua José Veríssimo.

O desvio pode ser feito pela Rua José de Oliveira Franco até a Rua Rio Jaguaribe. Na Rua Rio Jaguaribe o motorista deve seguir até a Rua Alberico Flores Bueno. Aí segue até a Rua Rio Juruá para chegar à Estrada da Graciosa. A outra opção é usar a Rua José de Oliveira Franco até chegar à Rua José Veríssimo.

Já os motoristas que se deslocam de Pinhais pela Rua Jacob Macanham devem fazer o caminho contrário para chegar até Curitiba, ou seja, pegar a estrada da Graciosa ou a Rua José Veríssimo.

Os pedestres e ciclistas podem utilizar a pista ao lado da ponte.

Deixe seu comentário