Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

Um grupo de amigos curitibanos pretende comemorar o fim do inverno. O evento, batizado de “tchau querido” deve ter foguetório no momento exato da troca de estações na próxima quinta-feira (22).

Na programação do evento, está prevista uma contagem regressiva para o fim do inverno e uma queima de fogos para comemorar a chegada da primavera – no horário oficial, no momento exato da troca de estações, às 11h21 da próxima quinta-feira.

Além disso, haverá apresentações artísticas e atrações gastronômicas. De acordo com Eduardo Fenianos, organizador do evento, as atividades vão se estender até as 21 horas da noite.

O evento foi batizado de “tchau querido”, uma referência à famosa frase do ex-presidente Lula para se despedir de Dilma Rousseff em uma conversa telefônica interceptada pela Lava Jato. O objetivo, segundo Fenianos, é se despedir do frio, que foi intenso em 2016, e comemorar a chegada das temperaturas mais amenas.

O evento será realizado no “Espaço Curitiba”, na rua Presidente Rodrigo Otávio, número 813, no Alto da XV, a partir das 11h da próxima quinta-feira. Quem levar uma peça de roupa de inverno para doação vai ganhar um livro.

Repórter Tabata Viapiana

Deixe seu comentário