Curitiba sedia evento de RH com tema “a empresa que queremos ter”

cropped-image-9

Curitiba recebe nesta semana a 14ª edição do Congresso Paranaense de Recursos Humanos. O evento contará com a presença de inúmeros palestrantes, que vão debater temas atuais e importantes da gestão de pessoas.

O tema do congresso em 2016 é “a empresa que eu quero ter: caminhos a percorrer”. São dois dias de evento, com a presença de inúmeros palestrantes, que vão debater temas atuais e importantes da gestão de pessoas – como o cenário político-econômico do Brasil, visões de futuro para o país, governança corporativa e ética.

Segundo Cirlene Wernech, diretora-geral do congresso, as discussões estarão baseadas em três pilares – negócio, sociedade e pessoas. Assim, será possível chegar à empresa que queremos ter.

O congresso deve reunir cerca de 500 pessoas, considerando gestores e executivos de RH, além de empresários e outros profissionais interessados na gestão do recurso humano como potencial das empresas.

Entre os palestrantes, estão, por exemplo, o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola, o ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro da Agricultura, Pedro Simon, o estudioso da Cultura Digital, Gil Giardelli, a professora de educação em Harvard, Claudia Costin, e o doutor em história Leandro Karnal.

O evento será realizado na quinta e na sexta-feira, dias 22 e 23, na ExpoUnimed. As inscrições online podem ser feitas até hoje pelo site conparh.org.br. Depois disso, só serão aceitas inscrições no dia e no local do congresso, mediante disponibilidade de vagas.

Repórter Tabata Viapiana



Categorias:Cidade

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: