EX-BBB Laércio de Moura será interrogado pela Justiça paranaense em novembro

laercio foto bbb 2

O ex-BBB Laércio de Moura, réu num processo por estupro de vulnerável e tráfico de drogas, será interrogado pela Justiça no mês de novembro. A vítima, uma adolescente, foi ouvida nesta terça-feira (20).

Laércio de Moura iria depor nesta terça-feira (21), o que não aconteceu porque uma das testemunhas de acusação, que mora em Guarapuava, teria de ser ouvida primeiro.

A informação foi repassada pelo advogado do ex-bbb que deve ser convocado daqui a 2 meses.

A vítima, de 17 anos, prestou depoimento na Vara de Infância e da Juventude.

O tatuador, de 53 anos, está preso desde maio na Casa de Custódia de Curitiba, um presídio destinado a pessoas com acusações de estupro e pedofilia. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná e foi conduzida pelo Nucria – o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes.

O trabalho começou quando Laércio ainda estava no programa ‘Big Brother Brasil’. Na época, o Ministério Público recebeu várias denúncias contra ele. As investigações levaram até uma vítima, hoje com 17 anos, que admitiu ter mantido uma espécie de relacionamento com o tatuador quando tinha 13 anos.

Nesses casos, a lei não leva em consideração se houve consentimento – é sempre crime de estupro. O caso aconteceu em 2012. Depois da prisão, a Polícia Civil concluiu o inquérito no final de maio. Em 7 de junho, o MP ofereceu a denúncia, que foi aceita dias depois pela Justiça paranaense. O caso tramita em segredo de Justiça por envolver uma adolescente.

A defesa de Láercio nega acusações. No depoimento à Polícia, ele disse que não estuprou a menina de 13 anos. O tatuador admitiu ter trocado mensagens com a adolescente em uma rede social, mas disse que se tratava apenas de uma amizade virtual e que acreditava que a vítima tinha 18 anos.

Repórter Andressa Tavares



Categorias:Polícia

Tags:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: