Tem debate no próximo domingo (25) entre os candidatos à prefeitura de Curitiba. É na RICTV Record a partir das 22h45. A emissora optou por seguir a orientação nacional da Record, de convidar apenas os candidatos cujos partidos ou coligações tenham eleito mais de nove deputados federais em 2012. Dessa forma, os candidatos Afonso Rangel (PRP) e Xênia Mello (PSOL) não foram convidados.

Os demais candidatos devem participar do debate: Ademar Pereira (PROS), Gustavo Fruet (PDT), Maria Victória (PP), Ney Leprevost (PSD), Rafael Greca (PMN), Requião Filho (PMDB) e Tadeu Veneri (PT).

Ao todo, serão quatro blocos de 30 minutos de duração cada, com três intervalos. No primeiro, haverá duas rodadas de confronto direto entre os candidatos. Já o segundo bloco será composto por uma rodada de perguntas com temas definidos pela emissora. O terceiro será uma nova rodada de confronto direto e no último, os candidatos terão a oportunidade de realizar as considerações finais. A expectativa é que o debate dure cerca de duas horas.

Deixe seu comentário