Cabo eleitoral é assassinado a tiros no bairro Santa Quitéria

Reprodução Google Street View

Reprodução Google Street View

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assumiu as investigações sobre a morte de um cabo eleitoral em Curitiba. O rapaz foi morto a tiros no bairro Santa Quitéria.

O crime aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira na Avenida Arthur Bernardes, no bairro Santa Quitéria. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz de 22 anos estava segurando uma bandeira de um candidato quando um veículo Renault Fluence parou no local. De dentro do carro vários tiros foram disparados. A PM não soube informar quantas pessoas estavam no veículo. O fato ocorreu em frente à estação-tubo Santa Quitéria.

Os assassinos fugiram em seguida. O rapaz levou de seis a sete tiros e morreu na hora. Há a informação de que a vítima vinha recebendo ameaças.

A DHPP assumiu as investigações. O jovem já tinha passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica. Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso.

A Polícia pede que a população faça denúncias para encontrar os assassinos. Qualquer pista que possa ajudar a polícia a elucidar o assassinato pode ser repassada de forma anônima pelo disque-denúncia 0800-6431-121. A ligação é gratuita.

As eleições de 2014 também foram marcadas pela morte de um cabo eleitoral em Curitiba. Na época, o músico Hiago Augusto Jatobá foi assassinado a facadas na Praça da Ucrânia, no bairro do Bigorrilho. O assassinato ocorreu depois de uma discussão. O motivo foi um cavalete, que ainda era permitido em campanhas eleitorais.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Cidade

Tags:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: