LOGO CBN

Às vésperas das eleições,  o prédio da Câmara Municipal de Mandirituba, na região metropolitana, foi alvo de tiros .

Foram vários disparos que acertaram o setor administrativo da Casa de leis  conta o coordenador de controle interno , Fernando Negreli.

Os estragos foram percebidos na manha desta sexta-feira, no início do expediente, quando os funcionários notaram o vidro quebrado  de uma das janelas  e as marcas das balas de arma de fogo.

A Guarda Municipal foi acionada imediatamente. Na perícia, os agentes informaram que os tiros saíram de um revolver calibre 38. A Polícia Militar também foi até o local e encontrou outras marcas de tiros na parte de fora do prédio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O coordenador de controle interno da Câmara Municipal de Mandirituba fala que os funcionários da Casa estão assustados e revela que um caso parecido aconteceu há alguns  anos.

Repórter Andressa Tavares

1 Comentário

  1. Ações como essas tem no mínimo duas vertentes: ou são cidadãos totalmente insatisfeitos com os vereadores, ou pode ser um desafeto político, ou pode ser mais um ato de mero vandalismo. Como todas as Câmaras Municipais pouco produzem e ganham muito dinheiro pela baixíssima produtividade. é provável que seja mesmo revolta de contribuintes em ver o dinheiro da “carga tributária” muito mal aplicado em folha de pagamento do setor público completamente inchado com os malditos “cargos comissionados” que na grande maioria são ou “parentes” ou “puxa sacos de políticos”. Uma vergonha!.

Deixe seu comentário