moro

O juiz Sérgio Moro votou em um clube de Curitiba na manhã deste domingo. Ele foi recebido com aplausos e muitos elogios de eleitores e mesários que estavam no local.

Acompanhado apenas de três seguranças, e com um visual descontraído, de calça jeans e tênis, Sérgio Moro chegou ao clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, por volta de 10h30 e atraiu todos os olhares. As pessoas se empurravam para tentar chegar perto do juiz ou conseguir ao menos uma foto. Moro foi recebido com aplausos de eleitores e mesários.

Moro votou com tranquilidade. Não havia fila na seção eleitoral e o voto na urna durou poucos segundos. O juiz cumprimentou todos os mesários e foi embora, novamente, sob aplausos. Mas ele não quis dar declarações na saída – desejou apenas um “bom domingo” ao vários jornalistas presentes no clube.

A presença de Moro no clube durou menos de cinco minutos – o suficiente para agradar os fãs do juiz, como José Carvalho de Sá.

A empresária Tereza Tortolla votou antes do juiz e conseguiu cumprimentá-lo. Foi uma das poucas pessoas que chegou bem perto dele. Na saída do clube, Tereza não segurou a emoção.

Repórter Tabata Viapiana

Deixe seu comentário