Foto: Feebpr
Foto: Feebpr

A partir desta semana a marca HSBC será totalmente substituída pela do Bradesco, quatro meses após a autorização de compra, que foi dada em junho pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade.

Com todos os ajustes internos e a transição de gestão finalizados, os correntistas passarão definitivamente ao Bradesco nesta sexta-feira (07), quando o nome HSBC desaparece das fachadas e de equipamentos como caixas automáticos.

De acordo com o diretor regional da área comercial do Bradesco, Luiz Carlos Furquim, a expectativa é de uma transição tranquila. Para garantir isso, o pedido feito aos clientes é para que compareçam às agências e efetuem procedimentos como a ativação dos novos cartões, que já foram enviados.

O diretor regional do banco destaca ainda que condições previamente contratadas com o HSBC serão mantidas.

Vale destacar que materiais antigos, como folhas de cheque, podem ser utilizadas sem problemas nesse período, mas o pedido é para que sejam substituídos nas unidades do banco o quanto antes.

Além das agências do Bradesco, o antigo correntista HSBC também pode tirar dúvidas pelo telefone. Uma central de boas vindas foi criada: para as capitais e regiões metropolitanas o contato é o 3003.5150.

Repórter Cristina Seciuk

 

Deixe seu comentário