Fotos de ouvintes da CBN Curitiba com estragos provocados pela explosão

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Um incêndio atingiu por volta das 15h30 deste sábado (08) um barracão onde são comercializados explosivos em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, um caminhão carregado com carga explosiva estava fazendo uma entrega quando o fogo começou.

O barracão fica na BR 476, conhecida como Estrada da Ribeira, no km 98. A região é chamada de Aterradinho e fica a dois quilômetros da entrada da cidade. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local e há riscos de novas explosões.

Até as 17h30 não havia informações sobre vítimas. Ainda segundo a Polícia Militar, a região mais atingida é a Vila Angélica, mas no centro da cidade o teto de uma loja desabou em decorrência das explosões.

O funcionário público Ari Bernardi mora em Bocaiúva do Sul e relatou o que viu logo depois da primeira explosão.

Clóvis Zatesko tem familiares na Vila Angélica, a região mais atingida.

O caminhoneiro Márcio passou por Bocaiúva do Sul minutos antes do incêndio e relata o que sentiu.

Vários ouvintes da CBN Curitiba afirmam que sentiram tremores de terra em algumas regiões do litoral do Estado. Não há informação se tais ocorrências estão ou não relacionadas com o incêndio em Bocaiúva  do Sul. O advogado Edson Carlos de Souza afirma ter sentido um forte deslocamento de ar em Antonina.

O delegado Mário Sérgio Bradock afirma que decidiu prender o dono da empresa de explosivos.

 

fogo-1fogo-2fogo-4

Fotos: Ouvintes CBN Curitiba

Deixe seu comentário