grecaneyO tom irônico permaneceu durante as quase duas horas de transmissão. Quando Greca atacava, Leprevost respondia, mas mais contido.

Nesta sexta feira (8), os candidatos à prefeitura de Curitiba se enfrentaram no primeiro debate do 2º turno. Rafael Greca, do PMN, e Ney Leprevost, do PSD, apresentaram propostas, e trocaram várias ironias e alfinetadas durante as quase duas horas de transmissão da TV Band.

Já na primeira pergunta, Ney Leprevost, perguntou à Rafael Greca quais as propostas dele para a população em situação de rua. Durante o primeiro turno, Greca gerou polêmica ao dizer em uma sabatina que teria vomitado ao sentir cheiro de pobre.

Apesar de desviar da alfinetada lançada por Leprevost, quando foi a vez de Greca fazer a pergunta, em tom irônico, ele questionou a formação do adversário.Na resposta, Leprevost aproveitou para citar o episódio do 29 de abril.

 

Durante todo o debate, Greca defendeu que é mais experiente do que Leprevost. Enquanto Greca mantinha o tom de ataque, Leprevost mantinha o discurso ácido, mas mais contido.

Ainda no primeiro bloco, Greca perguntou o nome de rios que passam por regiões de Curitiba atingidas pelo temporal registrado na última quinta feira (6).

 

O debate foi dividido em quatro blocos. Três com os candidatos fazendo perguntas sobre tema livre, e o bloco final foi destinado às considerações finais. Na medida em que o debate avançava, o tom dos candidatos ficava mais irônico.

Quando debatiam a manutenção das equipes que fazem a roçada do município os adversários: mais alfinetadas.

 

Durante o debate os candidatos falaram sobre vários temas como saúde, educação, infraestrutura e habitação. Mas foi quando falavam sobre alianças políticas que o tom subiu de vez.

 

No primeiro turno Rafael Greca, do PMN, registrou 38% dos votos e Ney Leprevost, do PSD, 23%.

Até o dia das eleições, 30 de outubro, estão previstos mais dois debates televisionados.

Repórter: Ana Krüger

1 Comentário

  1. SE CUIDA COMIGO E A SOCIEDADE VIADO DE MERDA ,EXPERIMENTA FAZER ALGUMA MERDA COM CAES OU OUTRO BICHO QUE NOS VAMOS AI TE MATAR DE PAU SEU BOSTA .ANDE CERTINHO NA LINHA E FIQUE LONGE DELES .DO CONTRARIO VAMOS ARREBENTAR SUA CARA .TA AVISADO SEU BOSTA.

Deixe seu comentário