Ex-correntistas do HSBC reclamam de falta de informação no primeiro dia útil após migração para Bradesco

Este slideshow necessita de JavaScript.

Muitos clientes do HSBC ainda têm dúvidas na migração das contas para o Bradesco.

Com dificuldades para habilitar os cartões e realizar serviços nos caixas eletrônicos, alguns correntistas estão revoltados com o atendimento do novo banco.

O primeiro dia útil após o término da transição do HSBC para o Bradesco foi de filas em agências de Curitiba. Muitos correntistas foram até as unidades do banco ainda com dúvidas sobre a migração.

Lindomira Aparecida de Paula relatou que não sabia como o marido receberia a aposentadoria. Diz que o novo cartão – com a bandeira do Bradesco – não chegou e queria saber se o dinheiro cairia automaticamente na conta. Para evitar transtornos foi pessoalmente à agência para se informar.

Muitos problemas foi o que relatou a empresária Marta Rosa: de dificuldades para habilitar o cartão novo até falta de envelopes no caixa eletrônico do Palácio Avenida.

Ela reclama da situação porque ela pode lhe render uma dor de cabeça ainda maior: a empresária precisa fazer um depósito para cobrir um cheque, a ser descontado no decorrer da semana, mas não conseguiu. Aborrecida, ela desabafou.

O diretor-regional do Bradesco, Luiz Carlos Furquim, explica que os cartões do HSBC podem ser usados até o dia 30 de novembro.

Em relação ao uso dos cartões de débito ou crédito do HSBC, Luiz Carlos Furquim explica que os clientes estão sendo orientados a habilitar os novos cartões o quanto antes, mas que até o fim de novembro os cartões antigos podem ser usados. Ele explica que as dúvidas podem ser tiradas pelos clientes na própria agência.

O diretor explica ainda que os cheques do HSBC podem ser usados até o fim dos talões atuais e que os cheques só terão a bandeira do Bradesco quando for solicitado um novo talão pelo cliente.



Categorias:Geral

Tags:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: