Foto: Coritiba.com.br
Foto: Coritiba.com.br
Foto: Coritiba.com.br

A segurança será reforçada no Atletiba deste final de semana. A partida pelo Campeonato Brasileiro acontece na Vila Capanema.

A expectativa é de que cerca de 16 mil pessoas vão à Vila Capanema ver o clássico deste domingo (16). O confronto entre Atlético e Coritiba está marcado para às 17h, no estádio do Paraná Clube.

O esquema de segurança para o dia da partida já foi definido em reunião entre as forças de segurança, os clubes e as torcidas organizadas.

Como o jogo não é no estádio de nenhum dos dois adversários, a operação terá esforço extra de escoltar as duas torcidas e as duas delegações

O Coronel da Polícia Militar, Carlos Eduardo Assunção, dá mais detalhes sobre a operação.

O Atletiba está previsto para às 17h, mas o policiamento vai ser reforçado durante todo o domingo.

A operação da Polícia Militar vai contar com o apoio da Polícia Civil, da Guarda Municipal, da Secretaria de Trânsito e de outros órgãos do poder público.

Municípios da Região Metropolitana de Curitiba também estão incluídos na ação.

Estão previstos bloqueios na região da Vila Capanema neste domingo (16). A Rua Engenheiro Rebouças terá bloqueio parcial, apenas a pista direita, a partir das 14 horas.

A partir das 15h30 a rua vai ser totalmente bloqueada para a chegada dos torcedores. Ao fim da partida o processo será o mesmo até a dispersão das torcidas. Já a Rua Dr. Dario Lopes dos Santos terá a pista da direita bloqueada e a Rua Pedro Araújo Franco ficará bloqueada totalmente das 14 horas às 17 horas.

Repórter Ana Krüger

Deixe seu comentário