Atlético Paranaense deixará Arena da Baixada verde em homenagem à Chapecoense

Foto: Reproducao Site CAP

Foto: Reproducao Site CAP

O Clube Atlético Paranaense publicou nota oficial lamentando o acidente com o avião que levava o time da Chapecoense e manifestando solidariedade a toda à população de Chapecó, à Associação Chapecoense de Futebol e aos familiares de todos que estavam no voo.

O CAP decretou ainda luto oficial de três dias e comunicou que, como forma de homenagem, também iluminará o estádio atleticano com luzes verdes, cores predominantes da equipe catarinense.

Já o Paraná Clube, também em nota publicada no site oficial, disse que o tricolor está de luto, assim como o futebol mundial. O Paraná diz ainda que o acidente foi um duro golpe para o clube que se tornou exemplo de administração e planejamento.

Em nota intitulada “Obrigado, amigo”, o tricolor fez uma homenagem especial a Caio Júnior. Como jogador e treinador, Caio fez sucesso no Paraná.  Um trecho da nota oficial do Paraná diz: “Nunca é fácil despedir-se de um amigo. Por isso, neste momento de profunda tristeza, prefiro recordar os grandes momentos que vivi ao lado de um dos maiores profissionais que já vestiu o meu manto. Dentro de campo ou à margem dele, você terá sempre o seu nome lembrado por todos que admiram as minhas cores, o meu escudo, a minha bandeira. Luiz Carlos Saroli, obrigado por tudo o que você fez por mim.”



Categorias:Cidade

Tags:, ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: