Técnico Caio Júnior enviou áudio já de dentro da aeronave na Bolívia para assessor em Curitiba

caio-junior-fb

Momentos antes da decolagem para Medellin, o técnico paranaense Caio Jr enviou um áudio ao assessor de imprensa, que estava em Curitiba.

Caio Jr. nasceu em Cascavel em 8 de março de 1965. Como jogador teve passagens por diversos clubes, inclusive pelo Paraná, onde foi pentacampeão paranaense em 1997. Como treinador, dirigiu entre outros clubes, o Cianorte, o próprio Paraná, além do Palmeiras e o Flamengo. Tinha sido contratado pela Chapecoense em junho deste ano.

O assessor de imprensa do técnico, o curitibano Adriano Hatmann, recebeu a informação sobre o acidente por volta das 04h. Muito abalado, disse que tinha construído uma relação de amizade muito próxima com Caio Jr.

O filho mais velho do técnico, Matheus Saroli, de 24 anos, publicou uma mensagem nas redes sociais após a queda do avião da equipe. Na postagem, ele disse que só não embarcou no voo da delegação, junto com o pai, porque esqueceu o passaporte. Matheus disse ainda que ele, a mãe e o irmão estão bem. Mas pediu privacidade neste momento difícil.

O filho do treinador disse que a família precisa de força, agradeceu as ligações e mensagens de apoio e afirmou que eles são fortes e vão superar. A família dele mora atualmente em Curitiba.

Além de Caio Jr, o ex- jogador e técnico Mário Sérgio Pontes de Paiva, que foi treinador do Atlético em 2001, também está entre as vítimas.

A Chapecoense iria disputar a segunda partida da final da sul-americana no estádio Couto Pereira em Curitiba.

Repórter Fábio Buchmann



Categorias:Geral

Tags:, , , , , ,

2 respostas

  1. muitos sentimwntos de tristeza, sentimos os Colombianos que moramos em Curitiba, ante ese acontecimento que deixa muitas failias cheias de dor. Sô Deus para confortar e fortalecer a cada um de vocês. Minhas condolencias.
    Att: Diana Maria Garcia.

    Curtir

  2. tem jeito de pane nas BATERIAS do avião…provável curto-circuito nas baterias

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: