Foto: CBN Curitiba

Este slideshow necessita de JavaScript.

A PM realizou uma operação para coibir o tráfico de drogas e atos de vandalismo na região do Largo da Ordem. A ação ocorreu durante a tarde deste domingo (18). Dois menores de idade foram apreendidos e um homem que estava com maconha e cocaína foi preso.

Os policiais militares chegaram em duas viaturas e começaram a revistar as pessoas que estavam em algumas ruas como a própria São Francisco e a Jayme Reis. A ação foi coordenada pelo Tenente Coronel Antônio Zanatta Neto, do 12° BPM.

O objetivo era encontrar drogas e prender traficantes que agem na região.

Nicole Carvalho estava com alguns amigos na rua Trajano Reis. Segundo ela, os policiais chegaram de repente e mandaram todos que estavam próximos se posicionarem para serem revistados

Deivid Willian é garçom em um dos bares instalados no São Francisco. Ele disse que ações como a que ocorreram não são comuns na região.

A PM disse que ação deste domingo serão intensificadas, para que a tranquilidade volte à região do São Francisco nos finais de semana.

De acordo com um balanço apresentado pela Polícia Militar, um carro roubado foi recuperado na Praça 19 de Dezembro; um homem foi preso e dois menores encaminhados à delegacia do adolescente com drogas e cinco termos circunstanciados foram lavrados por porte de drogas.

Repórter Fábio Buchmann

Deixe seu comentário