Foto: Facebook da vítima

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma adolescente registrou um boletim de ocorrência após ter sido atacada com uma seringa cheia de sangue. O episódio teria acontecido por volta das 17h30 do último domingo (17), na estação-tubo da Praça Eufrásio Correia, no Centro de Curitiba.

De acordo com o relato postado pela jovem no Facebook, ela tinha acabado de desembarcar na estação quando sentiu a agulha em uma das nádegas. A adolescente afirma que o vestido usado por ela chegou a rasgar e ficou manchado de sangue. O suspeito saiu correndo.

Ela foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador, onde logo foi medicada. A jovem trabalha em uma rede de fast-food e fala que não sabe o que exatamente poderia ter na seringa.

O delegado Maurício Bittencourt, do 1º Distrito Policial, investiga o caso e já pediu exames periciais. O suspeito continua foragido.

“Maníaco da seringa”

Em São Paulo, vários casos semelhantes foram registrados neste ano. Em setembro, um homem suspeito de ser o “maníaco da seringa” foi preso. Com ele foram encontradas mais de vinte seringas usadas. Em julho, outro suspeito de cometer ataques semelhantes também foi preso na capital paulista. De acordo com a polícia, várias mulheres foram atacadas em ruas e estações de metrô São Paulo.

Repórter Ana Krüger

Deixe seu comentário