Reprodução Facebook
Reprodução Facebook
Reprodução Facebook

O guitarrista da banda curitibana Blindagem, Alberto Rodriguez, sofreu um infarto nesta quarta-feira (21). O músico tem 61 anos e estava na produtora onde mora e trabalha, na Vila Izabel, quando infartou.

Já desacordado, ele foi levado rapidamente para o Hospital Constantini. O guitarrista foi internado e deve permanecer em coma induzido por 72h.

A reportagem da CBN conversou com o baixista da, banda Paulo Juk, que acompanha a situação do amigo. Segundo ele, o susto foi grande. O baixista afirma que o infarto foi bastante agressivo, mas que, mesmo em coma, o estado de Alberto permanece estável.

A banda Blindagem surgiu no fim dos anos 1970 e se tornou uma das mais conhecidas no Paraná. O grupo chegou a ter destaque nacional com sucessos tocando nas rádios de todo país e shows nos principais programas de televisão da época.

Hoje, a banda é formada pelo vocalista Rodriggo Vivazs, Paulo Teixeira e Alberto Rodriguez na guitarra, no baixo Paulo Juk, e Rubén Romero, conhecido como “Pato”, na bateria.

Repórter Ana Krüger

Deixe seu comentário