Imagens: Fábio Wolf/PRF

Imagens: Fábio Wolf/PRF

Dois colombianos morreram ao serem atingidos por um carro na BR 116, em Curitiba. O motorista de 37 anos dirigia um Peugeot pela BR 116, no sentido Araucária, quando saiu da pista, atravessou todo o canteiro, e bateu contra a moto onde os dois colombianos estavam. O acidente aconteceu na noite do sábado (24), na altura do quilômetro 110, em Curitiba. Chovia no momento da batida.

As vítimas tinham 19 e 27 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Abordado pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro que apontou quantidade de álcool acima da permitida por lei. Aos policiais, o homem, morador de Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, chegou a afirmar que havia bebido cerveja apenas na hora do almoço. No entanto, os exames mostraram uma curva ascendente do nível de embriaguez do motorista.

Ele alegou ainda que teria sido fechado por um outro carro antes de sair de pista. O motorista foi preso por homicídio culposo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil.

Imagens: Fábio Wolf/PRF
Imagens: Fábio Wolf/PRF
Imagens: Fábio Wolf/PRF
Imagens: Fábio Wolf/PRF

Repórter: Ana Krüger.

Deixe seu comentário