Médico acusado de matar fisiculturista é preso novamente suspeito de agredir ex-namorada

renata-muggiati-facebook

O médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a fisiculturista Renata Muggiati em setembro do ano passado, foi preso novamente pela Polícia Civil neste domingo. Ele é suspeito de agredir e ameaçar uma ex-namorada. A vítima registrou um boletim de ocorrência em que relatou ter sido xingada e ainda ter levado um tapa no peito, o que resultou num hematoma. O caso teria acontecido no dia 23 de dezembro.

Raphael é suspeito de lesão corporal e ameaça. Segundo o boletim de ocorrência, ele manteve um relacionamento de sete dias com a vítima, que terminou há cerca de cinco meses. De acordo com a Polícia Civil, o médico foi preso por volta das 15h deste domingo, quando chegava em casa, no centro de Curitiba. Ele está detido preventivamente, sem prazo para soltura.

Raphael Suss Marques também é acusado de ter matado a ex-namorada, a fisiculturista Renata Muggiati, em setembro de 2015. Ela caiu do 31º andar do prédio em que morava, no centro da cidade. Na época, o médico alegou que Renata teria se jogado pela janela, pois sofria de depressão. Porém, amigos e familiares da atleta afirmaram à Polícia que o casal mantinha um relacionamento conturbado e que Raphael tinha comportamento violento.

Foram realizados, ao todo, três exames no corpo de Renata – dois deles apontaram que ela teria sido asfixiada antes de cair pela janela. O último exame, feito após a exumação do corpo, concluiu que a atleta foi morta antes da queda. Raphael Suss Marques chegou a ser preso duas vezes durante as investigações e estava solto desde janeiro. A CBN ainda não conseguiu contato com a defesa do médico.

Repórter Tabata Viapiana



Categorias:Polícia

Tags:, , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: